Cursos e Projetos

CURSOS LIVRES > CURSO DE APRESENTAÇÃO

Curso I LOVE PPT!
curso de apresentações:

design + storytelling
Sabemos que expor ideias, defender projetos,motivar a equipe,ganhar uma concorrência ou simplesmente justificar uma planilha de custos não é algo fácil. É preciso influenciar, despertar empatia e ganhar a confiança da sua plateia.

  CURSOS LIVRES > CURSO DE oratória

CURSOS LIVRES > CURSO DE oratória

  CURSOS LIVRES > CURSO WAY: PLANEJAMENTO PESSOAL E ESTRATÉGICO

CURSOS LIVRES > CURSO WAY: PLANEJAMENTO PESSOAL E ESTRATÉGICO

Curso de oratória AIP – Apresentações Impactantes
em Público

Neste curso você vai encontrar um caminho para conhecer os limitantes da expressão clara, objetiva, agradável e convincente e as técnicas para o posicionamento perfeito.
Aulas expositivas, dinâmicas e testes vão te trazer novas e boas possibilidades de se posicionar através da comunicação verbal.
21, 22, 28 e 29
de novembro de 2018.

Curso Way – Planejamento Pessoal e Estratégico.
Descobrir o seu propósito, a sua paixão, é uma busca profunda dentro de si que pode trazer satisfação e significado à vida. O Curso Way oferece ferramentas para que você defina seu propósito profissional e desenvolva um plano de marketing para o alcance de seus objetivos
de vida.
15 de dezembro de 2018.

Artigos

 

ARTIGOS > CAROL MENDES

Tempos de Mudança
Globalmente, as democracias estão passando por transformações. Estamos acompanhando a diminuição da relevância dos partidos políticos, exemplificada com a eleição de um empresário como Donald Trump, sem nenhum histórico anterior de vida pública, ou a ascensão de Jair Bolsonaro, um político antes sem expressão, nas pesquisas para a presidência do Brasil.

  ARTIGOS > Nelise cardoso

ARTIGOS > Nelise cardoso

Por que eu acredito na educação?
Eu prefiro um lápis na mão à uma arma. Em tempos de tanta intolerância e egoísmo, prefiro confiar em projetos que investem na valorização do ser humano.

  ARTIGOS > CAROL MENDES

ARTIGOS > CAROL MENDES

O que nos ensina Nanette, stand-up especial da Netflix
Este programa é muito rico para qualquer debate contemporâneo sobre diversidade. Primeiro, porque é uma demonstração do quanto as pessoas não querem mais atender a um padrão determinado. Segundo, demonstra formas de desrespeito velado, pela crença de que existe uma única forma de ser e se expressar.