AFINAL, QUAL A SUA HISTÓRIA?


Uma boa história é o cerne de qualquer material, independente do formato. É esse o principal elemento para se criar conexão com a sua audiência.

 

Em “Sobre a Escrita”, o mestre do terror Stephen King compartilha preciosas dicas e a principal delas vai bem de encontro com o que sempre repetimos no Simples Assim: “Não existe uma boa história sem um protagonista”.

 

Nem sempre o principal personagem é uma pessoa de carne e osso. Em Graphic Cosmogony, à venda na Amazon, o Universo tornou-se o protagonista. Sua criação é o pano de fundo da narrativa criada por vários artistas que participam do livro. O resultado não poderia ser mais lúdico e inspirador.

 

Em Sarajevo na Bósnia. Enis Cisic e Zoran Herceg escolheram David Bowie.

 

No final de maio, um mural de 13 metros de altura por 10,5 metros de largura,
foi inaugurado em Sarajevo na Bósnia. Enis Cisic e Zoran Herceg escolheram David Bowie e o motivo não resume a uma era homenagem póstuma. O cantor britânico usou sua influência para chamar a atenção para a guerra e para a necessidade de suporte humanitário.

E as apresentações?

Como a Nelise sempre diz, “toda apresentação tem uma história. Se você não tem o que falar, não tem o que contar”.
Por isso, a pergunta: afinal, qual a sua história?


Acompanhe as histórias e dicas da Salamarela, duas vezes por semana, no blog Boas Novas. Se preferir, receba nosso conteúdo no seu email. Tem dúvida? Precisa de ajuda? Escreva para a gente!