6 DESIGNERS GRÁFICOS PARA SEGUIR
NO INSTAGRAM E NA VIDA.


Que existe muita gente boa e que leva jeito para design gráfico a gente já sabe, mas existem aquelas que se destacam e criam referências e esbanjam originalidade em criar, que só poucos conseguem né? E para ajudar a você a aumentar os favoritos de referência visual boa, se liga na lista de perfis grandiosos que separamos para você.


1. Zachary Smithh – @zacharysmithh: Ele divulga quase que todo diasuas criações e inspirações/ rascunhos. Ótima referência para quem gosta de lettering e tipografia.

2. Mary Kate Mcdevitt – @marykatemcdevitt: Linha bem colorida e cute criada por Mary, mostra um lindo painel de cores e formas orgânicas no instagram e em seus trampos.

3. Asia Pietrzyk – @asiapietrzyk: cores e geometria caem no gosto da designer de Estocolmo! Essa conta não dá pra deixar de seguir: são trabalhos lindos, delicados e muito inspiradores.

4. Rubens LP – @rubenslp: brasileiro, o rapaz manda muito bem com cores e ilustração!

5. Daniel Aristizabal - @Darias88  Artista colombiano, designer gráfico e ilustrador descreve seu trabalho como "surrealismo pop". Saturado com referências modernas,  tons retrô e surrealistas com padrões geométricos lindos.
 

6. Designer e Lettering pró Lauren Hom @HOMSWEETHOM

Ela é Designerfundadora do lettering blogue que é um ótimo lugar para caçar referências visuais para a sua apresentação ( cof, cof) oDailyDishonesty.com. A conta no instagram mostra o que ela faz no blog, bem como a sua paixão por lettering, design, viagem e muito mais.


Acompanhe as histórias e dicas da Salamarela, duas vezes por semana, no blog Boas Novas. Se preferir, receba nosso conteúdo no seu email. Tem dúvida? Precisa de ajuda? Escreva para a gente!